sexta-feira, 10 de maio de 2013




O Encontro Regional do Alentejo/Algarve, realizado nodia 18 de Abril de Mértola, apurou as duplas da regiões alentejana e algarvia para o Encontro Nacional de Gira-Volei, agendado para os dias 1 e 2 de Junho de 2013, em Castelo de Vide.
O Regional movimentou cerca de 300 gira-atletas, oriundos de centros dos distritos de Beja, Évora e Faro, incluino, claro, o centro Gira-Volei da nossa escola!
Muito calor, mas igualdade dose de estoicidade, alegria e convívio marcaram este Regional, organizado pela FPV em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Mértola e com o apoio da Associação de Voleibol do Alentejo (AVAL) e da Câmara Municipal de Mértola.


Os nossos atletas tiveram uma excelente prestação, destacando-se igualmente pelo bom nível de desportivismo!

Atletas participantes: Vanessa Cabral, Diogo Mesquita, Geovany Nwamba, Gabriel Carneiro, Illya Romanchuk, Pimen Popescu, Teodoro Preguza, Tomás Nunes, Francisco Nobre, Nuno Sousa, Wesslane Lima, Bruno Cruz, Marin Mascautan, Beatriz Guerreiro, Nicoleta Prezuga, Joana Silva, Luana Mendes, Vanessa Nascimento, Carla Covaci, Mariana Lúcio, Diogo Azevedo,Henrique Domingues, Isabella Conceição, João Arnaut, Débora Valente, Carlos Palma, Daniel Parreira, Fábio Zacarias, Gonçalo Martinho, Tiago Benedito, Vladislav Prokhorov.

Destacam-se as seguintes classificações (com apuramento para o nacional):
Escalão 8-10 anos masculino: Teodoro Prezuga + Illya Romanchuk - 2º lugar 
Escalão 13-15 anos masculino (nível I): Henrique Domingues + João Arnaut - 3º lugar 
Escalão 13-15 anos masculino (nível II): Vladislav Prokhorov + Daniel Parreira - 1º lugar 
Escalão 13-15 anos feminino (nível I): Débora Valente + Isabella Conceição - 1º lugar 

Podes ver mais fotos clicando AQUI.















Sem comentários:

Enviar um comentário